TERMOS DE USO
Estes Termos de Uso e Condições regulamenta o uso do site www.xogangbrazil.com
Ao navegar neste website, consideramos que você está de acordo com os Termos de Uso abaixo.
Caso o pagamento do pedido ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins, dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.
Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada durante seu trajeto, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.
Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O comprador será o responsável pela devolução do produto, que deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente estar nas condições recebidas.
Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico.
O prazo para a liberação do produto poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e o pedido encerrado.
Ao escrever o e-mail, coloque “TROCA POR DEVOLUÇÃO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, o cliente receberá instruções para prosseguir.
O prazo de análise é de até 14 dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.
A Panda Run se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado a cima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente.
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita após a analise de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a Panda Run.
Para compras em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis após a confirmação da devolução para a Panda Run.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela Panda Run e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago pela Panda Run.
Gostaríamos de reforçar que, após o envio do produto, a responsabilidade pelo acompanhamento do código de rastreio passa a ser inteiramente do cliente. Infelizmente, a loja não pode se responsabilizar por eventuais perdas de encomendas após a postagem.
Em casos onde a encomenda retorna ao remetente e acaba sendo extraviada, lamentamos informar que não será possível realizar o reenvio do produto.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.